Sobre nós

Stillsketch é uma jovem marca nascida em Torres Vedras que surge como alter-ego do seu mentor,  o Arquitecto e Ilustrador Pedro Alves. A necessidade desta criação é justificada pela pretensão de mostrar a todos que o Desenho clássico e o Desenho assistido por computador podem e devem co-existir de uma forma saudável e criativa. 

Stillsketch é uma expressão que designa Desenho de Natureza-Morta, mas que aqui surge como afirmação: "Ainda desenhamos!"... e queremos mostrar a todos, formas de arte únicas, originais que surgem como um re-inventar da Pop-Art, aliadas às novas tecnologias mas com o mesmo principio: Arte e Design de qualidade para todos!



DESENHO

Porque o Desenho é o processo mental por trás de qualquer criação artística, o primeiro passo em qualquer processo desenvolvido por nós, é pegar numa folha de papel e numa caneta. E porque desenhar bem não chega, desenhamos diariamente, a toda a hora para uma constante evolução.

ARQUITECTURA

Porque a arquitectura é uma arte e não um negócio desvirtuado pelos constantes "lobbies", compadrios e ganância. Acreditamos que a Arquitectura pode (e tem!) ser de boa qualidade, independentemente do seu destinatário. A Arquitectura é um processo pluri-disciplinar e como tal, as parcerias são feitas de acordo com as necessidades do cliente e pontos fortes de cada um dos seus intervenientes.

ILUSTRAÇÃO

Porque é a forma de mostrar ao mundo o que vai na nossa mente e a forma de como nós captamos a realidade. E como muitos defendem que a arte tradicional e a arte digital são como água e azeite, sem que nunca se misturem, nós existimos para provar o contrário.